Céline Dion, Harry Styles e mais interrompem shows em homenagem às vítimas de atentado

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2017 19h42
Reprodução/ Twitter

O atentado que aconteceu no show de Ariana Grande, em Manchester, e deixou ao menos 22 mortos e 59 feridos, continua abalando o mundo. Nos últimos dias, famosos lamentaram a tragédia e usaram seus shows para homenagear as vítimas da explosão.

Céline Dion usou seu show em Las Vegas na noite de terça-feira (23) para fazer um tributo às Vítimas. Ela interrompeu o show e pediu para que todos dessem as mãos e fizessem um minuto de silêncio. “Vamos defender Manchester e mostrar que nos importamos, estamos filmando isso e vamos enviar através do oceano para aquelas lindas almas”, falou.

#Manchester #PrayForManchester?

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion) em Mai 24, 2017 às 5:24 PDT

Harry Styles também se emocionou ao falar sobre a tragédia em um show na Cidade do México. “Quando marquei esse show, queria celebrar com vocês. Mas não sinto que essa seja uma noite para celebrar. Ontem, houve uma tragédia em minha cidade natal, Manchester, e eu fiquei com um buraco no meu coração”, falou ao pedir um minuto de silêncio. Devido ao seu estado emocional, Harry fez uma apresentação curta.

Shawn Mendes também usou seu show para lembrar das vítimas que perderam a vida no show de Ariana Grande. O cantor tocou “One Last Time”, de Ariana e, no telão do palco, exibiu a imagem de luto compartilhada pela cantora.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.