Demi Lovato chama revista de hipócrita por colocar Trump entre personalidades do ano

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2017 11h35
Reprodução

Demi Lovato criticou durante a revista TIME, que elegeu o movimento #MeToo, em que mulheres decidiram denunciar seus assediadores sexuais. Segundo a cantora, a publicação foi hipócrita ao deixar Donald Trump na lista, já que ele também recebeu acusações de assédio durante anos.

“A revista TIME destaca na capa mulheres corajosas que denunciaram abusos sexuais, mas elege um homem com acusações de abusos sexuais como segundo colocado de personalidade do ano. Sério, TIME? #hipocritas”, escreveu a cantora.

Pra Demi, a atitude da revista demonstra que eles apenas se importaram em fazer destaque na mídia e não realmente apoiar o movimento e ondas de denúncias.

“Eu tenho ficado cada vez mais calada sobre minha desconfiança sobre certas pessoas no último ano porque apenas divide nosso país ainda mais, mas isso é merece ser comentado. @TIME – muito desapontada com sua hipocrisia com as mulheres na capa. Ser eleita ‘Personalidade do Ano’ deve ser por algo positivo e corajoso ASSIM COMO as mulheres na capa. É irritante que isso seja apenas para causar impacto na imprensa”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.