Rádio JOVEM PAN

103.3. Jovem Pan Patos de Minas

Ouvir

Estilista Stefano Gabbana diz que Selena Gomez é "muito feia" e gera revolta na web

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Artistas e fãs saíram em defesa da cantora

Artistas e fãs saíram em defesa da cantora

Fonte: Reprodução

O estilista e criador da Dolce & Gabanna, Stefano Gabanna fez comentários desagradáveis sobre a aparência de Selena Gomez e recebeu críticas de fãs e muitas personalidades do mundo da música e do entretenimento.

Tudo começou quando o estilista comentou em uma postagem que reunia vários looks de Selena. “Ela é muito feia”, eescreveu em italiano.

O comentário não passou despercebido. Pelo contrário, gerou revolta nas redes sociais, onde muitos fãs levantaram a tag #SelenaYouAreBeautiful em apoio a cantora.

O ator Nat Wolff, que atuou com Selena no cinema, saiu em defesa da cantora: “que babaca”. A compositora Julia Michaels, que trabalhou no “Revival” também se posicionou: “aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que conheço, por dentro e por fora”. O ator Tommy Dorfman, de “13 Reasons Why”, também comentou: “Stefano Gabbana, você está acabado e cansado. Sua existência homofóbica, misógina e discriminatória com corpos não acontecerá em 2018. Você não é mais tolerável ou elegante”.



Tags da Pan

Comentários