Rádio JOVEM PAN

103.3. Jovem Pan Patos de Minas

Ouvir

“Sempre quis fazer um funk pesadão”, diz Anitta sobre “Vai Malandra”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Vai malandra an, an!

Vai malandra an, an!

Fonte: Reprodução

“Vai Malandra” já está entre nós e pouco antes do lançamento nesta segunda-feira (18), Anitta organizou uma live em seu canal no Youtube para contar detalhes do último lançamento do projeto “Xeque-Mate”.

Na transmissão, ela contou que com “Vai Malandra” realizou um desejo antigo da carreira. “Sou apaixonada por funk e nunca vou fugir disso. Sempre quis fazer um funk pesadão e veio convite de muita gente, mas sempre esperei uma música boa”, disse ao falar da nova faixa.

“Mesmo que eu cante outras músicas eu sempre tento ajudar o funk. Sinto necessidade de ver o funk entre o top 10 no Brasil. É um ritmo que não tem engajamento”, completou.

Anitta ainda explicou a estratégia de gravar o clipe de “Vai Malandra” antes de todos os demais lançamentos de “Xeque-Mate”. “Foi justamente para entenderem que no final teria algo [bem] Brasil e não seria só internacional”, afirmou.

O projeto, inclusive, surgiu depois que “Vai Malandra” já estava pronto. “Estava em estúdio fazendo músicas em espanhol e inglês e tinha que lançar sem prejudicar. Não dava pra ser com o tempo de um single, a cada 3 meses, porque ia dar a impressão que parei de fazer música e se fizesse um disco ia ter muita expectativa”, disse.

“Com uma [música] por mês todos os materiais têm seus números e sua relevância. A ideia era que nenhuma música se tornasse hit, mas colocar material meu na rua cantando em outras línguas”, completou.


Tags da Pan

Comentários